Best Experience Brands 2013

Best Experience Brands

Apresentação/relatório anual criado pela Jack Morton Wordwide e que fala sobre sobre marcas que acham que têm uma boa experiência do consumidor, mas que quando são colocadas à prova o resultado é bem diferente.

O relatório inclui:

  • Insights de um estudo feito com 4.000 consumidores dos US, UK, China e Australia
  • Histórias de consumidores que tiveram boas e más experiências
  • Os 5 princípios de boas experiências de marcas

Se você estiver lendo este post via email ou RSS e a apresentação acima não abrir, veja-a no blog

Leia também: User experience e a importância na construção de marcas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s